Esportes Titulo
Denílson está ansioso para ouvir estréia no Flamengo
Por Do Diário do Grande ABC
09/09/2000 | 13:46
Compartilhar notícia


Denílson finalmente fará sua estréia pelo Flamengo diante da torcida rubro-negra, neste domingo, contra o Palmeiras. Alheio à série de desentendimentos entre o Flamengo e o Real Bétis - o clube espanhol ameaça levá-lo de volta para Sevilha se o carioca nao pagar o que deve até a semana que vem - Denílson sonha com uma estréia perfeita. "Confesso que estou ansioso. Sempre joguei no Maracana contra o Flamengo, é bom saber que dessa vez a torcida vai estar a meu lado. Vai ser uma emoçao diferente ouvir a torcida gritar meu nome", prevê.

Será a primeira partida do Flamengo contra o Palmeiras após a Copa dos Campeoes, quando o time foi eliminado pela equipe paulista na semifinal do torneio, em Maceió. "Sempre que jogamos contra o Palmeiras temos que entrar fortes. Nao interessa se eles vêm fortes ou fracos: Palmeiras é sempre Palmeiras, e temos que respeitá-los", recomendou o técnico Carlinhos.

Mas Petkovic, que completa 29 anos neste domingo, quer vingança. "Perdemos nos pênaltis, mas a culpa pela derrota foi nossa, que cometemos erros demais. Agora nós temos que dar o troco", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;