Esportes Titulo
Atlético-MG enfrenta o Flamengo em clima de revanche
Por
19/11/2014 | 06:50
Compartilhar notícia


O Atlético Mineiro recebe o Flamengo, nesta quarta-feira, pela 35.ª rodada do Campeonato Brasileiro, com clima de revanche. A partida, marcada para as 22 horas, no estádio Independência, em Belo Horizonte, será realizada duas semanas após a heroica classificação mineira para a final da Copa do Brasil em cima do mesmo rival, derrotado no confronto anterior por 4 a 1 depois de conseguir vitória em casa por 2 a 0 no jogo de ida, no Rio.

E é pensando no gana que motivará a equipe carioca que o técnico atleticano, Levir Culpi, deve escalar o time com força total para o compromisso desta quarta, ao contrário da rodada do fim de semana passado, quando a equipe empatou em 1 a 1 com o Figueirense com um grupo quase todo reserva. O Atlético está na sexta posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 58 pontos, e luta para voltar ao G4.

Uma preocupação do treinador para o jogo é com Diego Tardelli. A partida é a última de uma punição de quatro jogos de suspensão imposta ao atacante pela Justiça Desportiva. Mas a direção alvinegra entrou com efeito suspensivo com esperança de ter a presença do ídolo em campo. Caso a medida não surta efeito, Levir Culpi deve por em campo Dodô, que vem se destacando nos jogos. "Tomara que ele (Tardelli) jogue. É um jogador muito importante para a gente e está mais preparado", observou o jovem atacante que saiu da base atleticana.

O técnico também deve aproveitar o jogo para mais um teste no meio de campo. Josué levou o terceiro cartão amarelo na primeira partida da final da Copa do Brasil e não poderá atuar contra o arquirrival Cruzeiro no jogo de volta, no próximo dia 26. E Levir Culpi já deve escalar o provável substituto, que pode ser Rafael Carioca ou Pierre.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;