Esportes Titulo
Guga estréia em Los Angeles contra o 241º do mundo
Do Diário do Grande ABC
29/07/2003 | 00:19
Compartilhar notícia


O brasileiro Gustavo Kuerten estréia nesta terça-feira no Torneio de Los Angeles contra o canadense Friederic Niemeyer. Guga nunca enfrentou o tenista, que é o 241º do mundo e não tem títulos na carreira.

A competição é a primeira da temporada de quadras rápidas que Guga vai fazer até setembro. Depois, tem o Masters Series de Montreal, no Canadá, o de Cincinnati, e o US Open, os dois nos Estados Unidos.

O brasileiro se manteve na 13º colocação no ranking de Entradas e na Corrida dos Campeões, mesmo sem disputar uma partida oficial, há um mês. O norte-americano André Agassi continua na liderança do ranking, seguido do espanhol Juan Carlos Ferreiro. Na Corrida dos Campeões, Ferrero assumiu a ponta, o suíço Roger Federer está em segundo e Agassi caiu para quarto.

O horário do jogo não foi divulgado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;