Esportes Titulo
Coritiba tenta sair da zona de degola contra Botafogo
22/10/2014 | 06:50
Compartilhar notícia


Depois da goleada por 4 a 0 sofrida diante do Figueirense, no final de semana, e segurando a lanterna do Campeonato Brasileiro, o técnico do Coritiba, Marquinhos Santos, espera recuperar os pontos perdidos e exige uma vitória da sua equipe contra o Botafogo, também na zona de rebaixamento, nesta quarta-feira, às 21 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 30.ª rodada.

Para reverter a situação, porém, Marquinhos Santos espera dar mais qualidade ao meio de campo, mesmo sem o titular Hélder, que vinha agradando no setor. Neste caso, Gil ou Baraka podem entrar na posição e dar mais consistência defensiva ao time. No ataque, apesar da baixa produtividade, Zé Eduardo e o camaronês Joel devem ser mantidos.

O clube continua fechando os seus treinamentos para a imprensa, mas o clima de pressão continua. Na última segunda, a diretoria cobrou melhor resultado da equipe, mas ainda permanece com os salários atrasados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;