Cultura & Lazer Titulo Ribeirão Pires
Vila do Doce traz shows e saraus no fim de semana
Do Diário do Grande ABC
16/09/2011 | 07:04
Compartilhar notícia


Além da típica gastronomia, a Vila do Doce, de Ribeirão Pires, reserva atrações culturais especiais no fim de semana, com os projetos "A Vila É Show" e "Sarau da Estância".

Amanhã a programação começa às 18h, com apresentação de Assis Coimbra, que leva para o palco do espaço a apresentação de cultura popular "Nega Maluca". Às 20h, quem faz show, de piano e voz, é o Duo Umbelino.

No domingo, a partir das 15h, o grupo Ars Antiqua leva suas referências em música popular brasileira e bossa nova para a Vila. Em seguida, às 16h30, quem se apresenta é o Duo de Flauta e Violão. O grupo Trio de Saxofone, Clarinete e Piano, com mescla de repertório jazzístico e popular brasileiro, leva sua música ao público às 18h e às 20h.

NO TEATRO
Paralelamente, no domingo, às 17h, será realizado o "Sarau da Estância", que ocorre no Teatro Euclides Menato (Avenida Brasil 193). Reunindo artistas regionais de variados segmentos, como poesia, dança, teatro e música. No dia, para conferir as atrações, é necessário levar um quilo de alimento não perecível. O telefone para informações é 4828-2028.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;