Setecidades Titulo Diadema
Jardim Paineiras recebe o primeiro Diário nos Bairros
Por Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
28/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Os moradores do Jardim Paineiras, em Diadema, receberam ontem a primeira edição deste ano do Diário do Grande ABC nos Bairros. A EE Professora Maria Carolina Casini Cardim se transformou em espaço de lazer, palestras e serviços gratuitos de beleza e de saúde.

A funcionária pública Elisangela Mastrocezare, 33 anos, acredita que mais ações sociais deveriam acontecer no bairro. "Moro na rua da escola e fiquei muito feliz ao saber dos serviços oferecidos", diz a moradora, que aproveitou para cortar o cabelo dela e do filho.

A população também pôde esclarecer dúvidas com funcionários da AES Eletropaulo, da Previdência Social e do Centro de Controle de Zoonoses.

Para a vice-diretora e gestora do Programa Escola da Família, Ivani Sena, é mais uma forma de aproximar a comunidade e ainda trazer informação a todos. "A instituição já passou por muitos problemas e sabemos que essa união com os moradores faz com que o trabalho e o ambiente se tornem mais agradáveis."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;