D+ Titulo Aquele Beijo
Bruna Marquezine e Fiuk são peguetes em novela
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
30/10/2011 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Já viu o clima que rola entre Belezinha e Agenor em Aquele Beijo, nova novela da Globo? Apesar de ele ser um mulherengo descontrolado, ela sempre perdoa. O casal combina de verdade. Esta é a primeira vez que o cantor Fiuk, 21 anos, e a atriz Bruna Marquezine, 17, trabalham juntos. "Eu o admiro muito como ator. Todo o elenco está bem bacana. Nos divertimos nos bastidores", conta Bruna.

A atriz garante que todos os beijos que dá em novelas são puramente técnicos. "Cena de beijo é comum pra mim. Do mesmo jeito que choro, eu beijo. Não rola sentimento de verdade. É tudo extremamente profissional", diz Bruna, que está nas telinhas desde seus 4 anos. Na vida real, é tão romântica quanto sua personagem. "Também acredito no amor."

Além de ser apaixonada por Agenor e de esnobar seu melhor amigo Orlandinho (Daniel Torres), Belezinha é obrigada pela mãe a participar de concursos de beleza, o que ela odeia fazer. "Na verdade, é o sonho da mãe. Mas quando ela entra em uma competição é para ganhar." Bruna ainda não sabe exatamente qual a verdadeira vocação da sua personagem, mas torce para que seja uma coisa bem legal. "Acho que ela vai surpreender o público. De boba não tem nada."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;