Esportes Titulo Radical
São Bernardo recebe festival de skate feminino
Da Redação
18/03/2011 | 07:02
Compartilhar notícia


O Parque da Juventude Cittá Di Maróstica, em São Bernardo, sediará o Festival Feminino de Skate, domingo, a partir das 9h.

O evento, que já se realiza há três anos na cidade, tem iniciativa da Associação Feminina de Skate e faz parte da programação desenvolvida para o Mês da Mulher.

O festival, que neste ano foi batizado com o nome de Super Street, será realizado em duas modalidades, amadoras e iniciantes.

Nesta competição, toda a pista será utilizada e a prova se dará nos moldes tradicionais. Cada participante terá 45 segundos para mostrar suas habilidades, e as dez melhores ganharão equipamentos para a prática esportiva.

Já a primeiro colocada levará para casa uma guitarra como prêmio.

Segundo a presidente da Associação Feminina de Skate, Renata Paschini, festivais como o de São Bernardo fortalecem a modalidade e incentivam ainda mais a categoria. "O skate é esporte completo. Nas competições deste tipo, podemos mostrar o crescimento das mulheres em todas as áreas", afirmou.

As inscrições podem ser feitas no dia da competição, ou pré-agendadas pelo e-mail afskong@gmail.com. É preciso mandar, até amanhã, nome completo, data de nascimento, número do RG, modalidade escolhida (profissional ou amadora).

A confirmação da inscrição deve ser realizada no domingo (20), antes da competição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;