Esportes Titulo São Paulo
Desfalques no ataque abrem espaço para escalação de Marlos
das Agências
18/03/2011 | 05:09
Compartilhar notícia


Marlos é a prova de que tudo na vida tem um lado positivo. Enquanto muitos lamentam os desfalques de Fernandinho, Rivaldo e Fernandão, todos por contusões, o meia celebra a oportunidade de voltar ao time titular no duelo de domingo, contra o Grêmio Prudente. Ele formará o ataque com William José.

"Comecei bem o ano, como titular. Joguei duas partidas, tinha feito três gols, mas acabei perdendo a posição. Estou aqui para ajudar", comentou o meia, sem se importar em atuar improvisado.

O jogador entende a oportunidade como nova chance. "Espero que o Carpegiani confie em mim e possa me dar mais oportunidades. Do meio para frente, no nosso time, todos prendem a bola, todos vão para a jogada individual. O Carpegiani vai aproveitar da melhor maneira possível", analisou.

 

CLÁSSICO - O jogo do Tricolor contra o Corinthians, dia 27, não será realizado no Morumbi. O estádio estará interditado para a realização do show da banda Iron Maiden, dia 26. Com isso, a pedido do São Paulo, o confronto foi alterado para a Arena Barueri, sendo mantido o horário das 16h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;