Cultura & Lazer Titulo Reality show
Adriane Galisteu comanda versão de Project Runaway
Por Kelly Zucatelli
Do Diário do Grande ABC
09/03/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


Depois de uma temporada afastada da televisão devido à gravidez do filho Vittorio, Adriane Galisteu renova seu contrato com a Band para comandar a partir de maio as gravações do reality show "Projeto Fashion", baseado no formato norte-americano "Project Runaway", que vai ao ar a partir de setembro.

"Gosto e sempre acompanhei moda, então será fácil apresentar o programa. Não estou fazendo nenhum preparo diferenciado para viver a experiência. Apenas vou manter a minha identidade", diz a apresentadora.

Adriane adianta que não poderá ser tão boazinha com os participantes, pois trata-se de uma seleção em que muitos têm interesse pelo prêmio. A ideia é explorar o talento de modelos e estilistas. Serão 12 estilistas, 13 desafios e um único sonho: torna-se a nova grande grife das passarelas brasileiras.

Serão feitas gravações externas e Adriane Galisteu adiantou que poderá dar seus palpites sobre as criações e o desenvolvimento dos estilistas. "O programa atrairá gente de todas as idades, mais fortemente os jovens que curtem muito o assunto. Minha formação também no teatro será fundamental para a interação com os participantes", conclui.

TEATRO
Enquanto se dedica ao filho e ao seu retorno à TV, Adriane também planeja a temporada do espetáculo "Mulheres Alteradas", baseada na tirinha argentina assinada pela desenhista Maitena. A estreia será no dia 23, no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;