Esportes Titulo Segundona
Mauaense mantém parceria com Tigre para a Segundona
Do Diário do Grande ABC
18/01/2011 | 07:03
Compartilhar notícia


Mais uma vez, a Mauaense se prepara para disputar a Segundona do Campeonato Paulista amparada financeiramente pelo São Bernardo FC. A parceria entre os clubes que começou no ano passado tem duração mínima de três anos. Todos os custos, como salários, taxas, despesas com arbitagem da participação no torneio é pago pelo Tigre que tem prioridade no uso de possível revelações.

O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, se mostra satisfeito com os frutos da parceria. "A Mauaense nos ajudou a lapidar alguns jogadores que formaram nosso elenco na Copa Paulista do ano passado. Hoje, no time principal, temos o Willian Alves que surgiu da parceria", aponta.

A preparação para a Segundona começará no fim de janeiro, quando os jogadores serão apresentados. "Na próxima semana vamos definir se o Abobrão irá continuar como treinador ou ficará apenas com a coordenação da base. Depois disso, os jogadores serão apresentados e iniciam os treinamentos", explica Teixeira.

A confiança na parceria é tão grande que o clube pensa em reformar o gramado do Estádio Pedro Benedetti para melhorar as condições de jogo. "Isso está nos nossos planos. Finalizando as obras no 1º de Maio, vamos fazer alguns reparos emergenciais (no gramado) em Mauá, tampar buracos, sendo que tudo tem de estar pronto para a estreia da Mauaense, em Maio", ressalta o dirigente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;