D+ Titulo Games
Música concorre ao Grammy
Do Diário do Grande ABC
09/01/2011 | 07:10
Compartilhar notícia


Jogo e música

A ficção virou realidade. Pela primeira vez uma música composta para game concorre ao Grammy. Baba Yetu, feita por Christopher Tin para o jogo Civilization IV, foi indicada ao prêmio de melhor arranjo instrumental acompanhado de vocalistas. O vencedor do 53º Grammy será anunciado no dia 13 de fevereiro.

De Volta para o Futuro

Um dos filmes mais famosos da década de 1980 ganhou versão para videogame. De Volta para o Futuro: o Jogo chega para PCs e Macs. O game será dividido em cinco episódios. Chamado de It's About Time, o primeiro terá como objetivo resgatar o cientista Doc Brown da cadeia. De acordo com um vídeo do game, o jogador encontrará Brown com 17 anos, a mesma idade do protagonista dos filmes e do game, Marty McFly. Para garantir mais fidelidade, o roteirista dos filmes, Bob Gale, foi convidado para participar também dos roteiros dos jogos




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;