Cultura & Lazer Titulo Grátis
Festa na pegada do Hip Hop
Por Luis Felipe Soares
Diário do Grande ABC
20/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Celebrado no dia 13, o Dia do Jovem ganha comemoração especial em São Caetano no fim de semana. A Estação Jovem abre as portas para festejar a data especial ao som de muito rap e hip hop. As atividades gratuitas ocorrem hoje, das 12h às 18h, mesclando ações das linguagens ligadas à tribo. O evento é aberto para todo o público.

A principal atração fica por conta do show de Michel Dias Costa, conhecido pelo apelido de Rashid. O rapper tem chamado a atenção do público e da crítica nos últimos anos pelas rimas que lidam com temas como amor, amizade, os dramas das ruas e política. No ano passado, ele esteve entre os finalistas do VMB (Video Music Brasil), da MTV, na categoria de artista revelação. Ontem o paulistano encerrou as aulas sobre a elaboração de letras de rap que ministrou no Sesc São Caetano neste mês.

Rashid traz para o Grande ABC repertório baseado no álbum Que Assim Seja (2012), o terceiro da carreira solo. Composições como Quero Ver Segurar, Em Alguma Esquina, Se o Mundo Acabar e a canção título do disco não devem ficar de fora do show, assim como algumas músicas de trabalhos anteriores. A apresentação está prevista para começar por volta das 16h.

Performances de diversos DJs irão completar a trilha sonora do dia. Alguns grafites feitos ao vivo ajudarão a dar um clima especial ao evento comemorativo.

Um rachão de basquete freestyle também está programado para ocorrer no espaço cultural e todos os apaixonados (ou não) por esportes estão convidados a participar do jogo. O objetivo é se divertir e festejar.

 

Rashid - Show. Hoje, às 16h. Na Estação Jovem - Rua Serafim Constantino (Piso superior do módulo 2 do Terminal Nicolau Delic), São Caetano. Tel.: 4226-5518. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;