Esportes Titulo São Paulo
Técnico mantém improviso na zaga e descarta laterais
Por Das Agências
02/12/2010 | 07:18
Compartilhar notícia


Paulo César Carpegiani deu outra demonstração de que Carleto e Diogo estão fora dos planos e que só ficam para 2011 se o São Paulo não contratar um lateral-esquerdo. Mesmo com os dois à disposição contra o Atlético-MG, domingo, o técnico optou novamente pela improvisação do zagueiro Samuel.

A atitude do treinador apenas escancarou o erro cometido pela diretoria. Os dois garotos têm contratos longos, mas o futebol apresentado pelos dois, principalmente nos treinamentos - já que tiveram poucas oportunidades - não convenceu ninguém.

A tendência é que ambos sejam emprestados. Diogo, com contrato até março de 2015, interessa ao Flamengo, enquanto o empresário Juan Figer procura interessados em seu cliente, que tem vínculo até junho de 2014.

Carpegiani pediu um lateral. Juan, que fica sem contrato com o Flamengo no fim do mês, foi procurado, mas o salário de R$ 300 mil o deixou longe do Morumbi.

Ao que tudo indica, Júnior César deve reinar absoluto na posição. O único problema é que ele ainda passa pelo processo de recuperação de fratura no pé esquerdo e só deve voltar no fim de fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;