Cultura & Lazer Titulo Teatro Infantil
Encontro discute teatro para crianças
Por Do Diário do Grande ABC
14/09/2010 | 07:22
Compartilhar notícia


De hoje até sexta-feira, na Capital, acontece o 2º Encontro de Teatro Infantil, promovido pelo Teatro Alfa (R. Bento Branco de Andrade Filho, 722, São Paulo. Tel.: 5693-4000).

A programação gratuita inclui oficinas, mesas de debates e apresentações de espetáculos seguidas de bate-papos com o público.

A intenção do encontro é discutir sobre o teatro feito para crianças levantando questões suscitadas pelos artistas, educadores, pais e pessoas que se interessem pelo tema.

Para participar, é necessário fazer inscrição através do link www.teatroalfa.com.br/encontro2. A programação completa por ser vista no site.
Entre os grupos que atuam no evento, estão Velha Companhia, Cia. Vagalum Tum Tum, Pia Fraus, Maracujá Laboratório de Artes, e Banda Mirim. Também participam das mesas de discussão a crítica Ilka Marinho Zanotto, o jornalista Marcelo Coelho, o integrante do Renatin Williams Sant'Anna e fundador do Centro de Referência do Teatro para a Infância, Gabriel Guimard, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;