Esportes Titulo Brincadeira
Luís Fabiano marcou com o 'braço de Deus', diz Maradona
Da AFP
21/06/2010 | 08:26
Compartilhar notícia


O técnico argentino Diego Maradona declarou nesta segunda-feira que Luís Fabiano usou 'o braço de Deus' para marcar o segundo gol do Brasil contra a Costa do Marfim.

"Este foi com o braço, a verdade é que é muito evidente. Mas o tragicômico é o sorriso do árbitro (o francês Stéphane Lannoy)", afirmou em coletiva de imprensa em Pretória, horas antes de a Argentina partir para Polokwane para jogar sua última partida pelo grupo B contra a Grécia.

Ao evocar sua famosa 'mão de Deus' no primeiro gol contra a Inglaterra (2-1) no Mundial do México-1986, explicou que naquela ocasião o juiz não riu e ficou tentando entender a situação, olhando para as pessoas em busca de ajuda.

Em compensação, na partida que classificou o Brasil para as oitavas de final, o árbitro, segundo Maradona, saiu rindo. "Ah, então ele viu a mão! Por que então não apitou?".

"E era um momento particular da partida porque fizeram 2 a 0, e praticamente terminava a partida para o Brasil. Bom... pode passar. Hoje estamos falando que o Brasil não joga bem, mas define as partidas quando tem que definir. Continua sendo o grande favorito", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;