D+ Titulo Santo André
Para aprender a trampar
Do Diário do Grande ABC
13/06/2010 | 07:07
Compartilhar notícia


Quem está a fim de começar a trabalhar pode se inscrever para o Programa de Pré-Aprendizagem em Técnicas Administrativas, oferecido pelo Corpo de Patrulheiros Mirins de Santo André. O curso, com 120 vagas e duração de seis meses, prepara para o mercado de trabalho. Podem se inscrever meninos e meninas nascidos em 1993 e 1994, que estejam cursando o Ensino Médio e cuja renda familiar seja de três salários-mínimos.

A ficha de inscrição já está disponível na sede dos Patrulheiros (Avenida D. Jorge Marcos de Oliveira, 120, Vila Guiomar), de segunda a sexta, das 8h às 17h. Deve ser entregue unicamente no dia 29, das 8h às 17h, no mesmo local, quando o candidato passa por entrevista. Após o curso ou mesmo durante sua realização, ele é encaminhado às vagas disponíveis. O aprendiz recebe um salário-mínimo, registro em carteira, vale-transporte e plano de saúde.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;