D+ Titulo Evento
Feiras de disco reúnem fãs
Por Bruna Gonçalves
do Diário do Grande ABC
14/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


As feiras de vinil podem ser boa oportunidade para conversar com quem curte os bolachões e ainda aproveitar para comprar ou até mesmo trocar. Em São Paulo, vários lojistas organizam evento neste domingo (14), das 11h às 19h, na pizzaria Bendita Hora (Rua Wanderely, 795, Perdizes). Além de discos, também serão vendidos toca-discos.

"O primeiro contato sempre é dentro de casa com os pais. Por isso, é comum ver nesses eventos três gerações juntas. Além disso, muitos jovens conhecem na internet a música e depois buscam o original em disco. Mesmo assim, ainda é uma fatia pequena do mercado", explica Danilo Guedes, empresário e proprietário da Mafer Records.

No próximo mês rolam dois eventos na região. No dia 4 de maio, das 9h às 18h, na Milla Sebo (Avenida Capitão João, 106, Matriz), em Mauá, com entrada gratuita. Em Santo André, a feira será no dia 18, das 10h às 17h30, na Galeria Studio Center (Rua Campos Sales, 58, Centro). Idealizada por Pedro Marcos Provazzi e César Guisser desde 2004, o evento é gratuito. "Mais do que comprar e trocar é um espaço para reunir colecionadores da cidade e trocar ideia e informações", afirma Pedro.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;