Esportes Titulo Peixe
Santos renova com André, por enquanto no 'boca a boca'
Por Bianca Daga
Com Agências
10/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ainda não está assinado, mas o Santos renovará o contrato de André, vice-artilheiro do time na temporada com 26 gols, para se proteger do assédio dos clubes europeus quando a janela de transferência começar, em julho.

"A renovação do contrato está apalavrada. Demos aumento salarial merecido ao jogador pelo seu desempenho. Alteramos também os valores da multa rescisória tanto para o Brasil quanto para o Exterior. Então, como os detalhes estão acertados, o acordo passará pelos trâmites burocráticos, antes de ser assinado, o que deve acontecer nos próximos dias", confirmou o diretor do clube alvinegro Pedro Luiz Nunes Conceição.

O contrato de André terminaria em janeiro de 2014 e será estendido até junho de 2015. A multa rescisória para transferência do atacante ao futebol europeu subirá para R$ 110 milhões e, em caso de trocar o Peixe por outro time brasileiro, o valor será de R$ 20 milhões.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;