Esportes Titulo O retorno
Ricardinho assina por dois anos com o Vôlei Futuro
Bianca Daga
Com Agências
02/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Ricardinho está de volta ao Brasil. Após várias semanas de negociação, o levantador acertou contrato de dois anos com o Vôlei Futuro e se apresenta à equipe de Araçatuba no dia 20 de julho.

O jogador estava no Treviso, da Itália, e será a principal estrela do time do interior paulista, que também contará com os recém-contratados Lucão e Mário Jr.

"Estou muito feliz em poder voltar. Minha família está muito feliz em retornar, o que me deixa satisfeito", comentou o levantador, que volta ao País após seis anos.

Bicampeão mundial e ouro nos Jogos Olímpicos de Atenas, em 2004, Ricardinho disse também que a temporada no Brasil vai ajudá-lo a reintegrar o grupo do técnico Bernardinho. "Além disso, estar aqui vai facilitar a reaproximação com a Seleção. Estou enxergando essa nova etapa na minha vida como um recomeço."

O levantador foi cortado da Seleção em 2007, por ter se desentendido com o treinador. Este ano, Ricardinho chegou a ser relacionado entre os pré-convocados da Liga Mundial, mas não foi incluído na lista final. A esperança é o Mundial da Itália, em setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;