Cultura & Lazer Titulo Saguão
Canja Mix tem noite dedicada ao rock n'roll
Por Sara Saar
Do Diário do Grande ABC
02/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


O projeto "Canja Mix" leva hoje, a partir das 20h, quatro bandas de rock ao saguão do Teatro Municipal de Santo André. Os conjuntos que sobem ao palco são "O Livro Ata", "Raiz de Tres", "Corcel 69" e "El Cuervo".

Com entrada franca, as apresentações também recebem influências do jazz. No encerramento, em alusão ao nome do projeto, será servida canja de galinha para o público, como é de costume.

Realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, o Canja Mix tem como proposta promover encontros mensais entre músicos da região, de modo a integrar vários estilos em um só evento.

Já se apresentaram nomes como Sorriso Novo (samba), Versão Ghetto (rap/reggae/raga/dance hall) e Guardiões da Alma (pop rock).

Canja Mix (com O Livro Ata, Raiz de Três, Corcel 69 e El Cuervo). Hoje, às 20h. No saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Entrada franca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;