Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 10 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Economia

soraiapedrozo@dgabc.com.br | 4435-8057

Palestras esclarecem empresários sobre direitos


Do Diário do Grande ABC

27/05/2010 | 07:00


Ontem, a diretora do DAJDC (Departamento de Assistência Judiciária e Defesa do Consumidor) da Prefeitura de Santo André, Ana Paula Satcheki, proferiu duas palestras para cerca de 100 empresários no auditório da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André).

Nesses eventos, com três horas de duração cada um, Ana Paula fez uma reflexão sobre os avanços do direito do consumidor nos últimos 20 anos e esclareceu dúvidas dos empreendedores da região quanto às relações de consumo.

SELO - Durante a palestra, Ana Paula aproveitou para divulgar a Campanha "Selo Amigo do Consumidor", iniciativa do Departamento ligado à Secretaria de Assuntos Jurídicos, que dará reconhecimento público às empresas que adotarem boas práticas na relação com seus consumidores.

Entenda-se por boas práticas a disposição das empresas para resolver eventuais falhas com presteza e agilidade e a disponibilização de canais de comunicação com o público, entre outros pontos.

A campanha do Selo já foi oficializada por decreto municipal e as companhias poderão se inscrever a partir de agosto.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Palestras esclarecem empresários sobre direitos

Do Diário do Grande ABC

27/05/2010 | 07:00


Ontem, a diretora do DAJDC (Departamento de Assistência Judiciária e Defesa do Consumidor) da Prefeitura de Santo André, Ana Paula Satcheki, proferiu duas palestras para cerca de 100 empresários no auditório da Acisa (Associação Comercial e Industrial de Santo André).

Nesses eventos, com três horas de duração cada um, Ana Paula fez uma reflexão sobre os avanços do direito do consumidor nos últimos 20 anos e esclareceu dúvidas dos empreendedores da região quanto às relações de consumo.

SELO - Durante a palestra, Ana Paula aproveitou para divulgar a Campanha "Selo Amigo do Consumidor", iniciativa do Departamento ligado à Secretaria de Assuntos Jurídicos, que dará reconhecimento público às empresas que adotarem boas práticas na relação com seus consumidores.

Entenda-se por boas práticas a disposição das empresas para resolver eventuais falhas com presteza e agilidade e a disponibilização de canais de comunicação com o público, entre outros pontos.

A campanha do Selo já foi oficializada por decreto municipal e as companhias poderão se inscrever a partir de agosto.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;