Setecidades Titulo São Bernardo
Polícia prende quatro por roubo a caminhões de entrega

Entre os integrantes da quadrilha estava um menor de 16 anos

Por Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
12/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 6º DP (Baeta Neves) de São Bernardo desmantelaram ontem quadrilha acusada de cometer diversos roubos a caminhões de entrega de eletrodomésticos na região nos últimos meses.

Moradores da Vila São Pedro, Diego André Dias da Silva, 24 anos, e Luis Fernando de Almeida Silva, 21, além de um menor de 16, foram presos e reconhecidos pelo motorista de um caminhão de entrega de uma grande rede de lojas, que fora vítima de roubo na manhã de quarta-feira.

Os investigadores vinham há tempos averiguando o endereço do adolescente, que seria o responsável por guardar a carga roubada em sua casa. Os objetos seriam depois revendidos a pequenas lojas de eletrodomésticos da região ou pessoas interessadas nos produtos.

Com o menor, que entregou o restante dos comparsas, foram encontrados um fogão e um purificador de água. Silva mantinha ainda um circulador de ar. Os objetos estavam no caminhão. A polícia busca agora o quarto integrante do bando, que estaria foragido e também maior de idade.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;