Esportes Titulo Fórmula 1
Button vê McLaren em vantagem no GP da Espanha
Bianca Daga
Com Agências
07/05/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Jenson Button venceu o GP da Espanha em 2009 e acredita que pode repetir a dose este ano. O inglês, líder do Mundial de Fórmula 1, declarou ontem que está confiante para a corrida de domingo porque a McLaren tem melhor rendimento que as outras equipes em curvas de alta velocidade, traçado característico do circuito de Barcelona.

"Felizmente, nosso carro parece ter um equilíbrio muito bom em curvas de alta velocidade", ressaltou.

O companheiro de Lewis Hamilton destacou também sobre outro ponto favorável à McLaren. "Além disso, fomos muito bem na Espanha nos testes de pré-temporada, por isso acredito que estamos preparados para vencer", emendou.

Com duas vitórias no ano, em quatro provas disputadas, o piloto chega à Barcelona com 60 pontos, dez a mais que o segundo colocado na classificação geral, Nico Rosberg, da Mercedes. Button revelou que não esperava ocupar a liderança do campeonato tão cedo.

"Eu não sabia em que posição estaria depois de quatro corridas, então estou muito feliz. Mas sei que essa situação pode mudar facilmente, de uma hora para a outra", analisou o piloto, que venceu o Mundial de 2009 pela Brawn GP.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;