Esportes Titulo Azulão
Fonseca nega vingança contra o Botafogo
Lucas Tieppo
Especial para o Diário
26/04/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


A vitória sobre o Botafogo por 1 a 0 que deu ao São Caetano a possibilidade de poder jogar pelo empate no jogo de volta da final do Troféu do Interior, sábado, foi bastante comemorada pelo técnico Roberto Fonseca e pelos jogadores do Azulão.

"A vitória foi de suma importância para nós, já que tiramos a vantagem do Botafogo. Tenho certeza que as coisas vão complicar lá (em Ribeirão Preto)", afirmou o treinador do São Caetano.

Fonseca também comentou se encarava a vitória uma ‘vingança', já que antes de acertar com o Azulão, ele comandava o Botafogo e logo na estreia pelo time do Grande ABC foi derrotado pelo ex-clube, fora de casa.

"Não tem nenhum clima disso (vingança). Vale mais pela boa campanha que realizamos após o início difícil", ressaltou o treinador, que esbanjou bom humor. "Devia até ter abraçado o (André) Néles depois que ele perdeu o pênalti, mas na hora não pensei. Mas que ele se sinta abraçado", brincou, ao lembrar da partida entre os dois times na fase de classificação.

Na ocasião, o atacante André Neles marcou o gol da vitória e na comemoração correu para abraçar o treinador do São Caetano.

O goleiro Luiz também falou sobre a vitória que deixa o Azulão mais próximo do inédito Troféu do Interior. "Tenho de assumir que não jogamos bem no primeiro tempo. Fomos para o ataque e acabamos deixando muito espaço na defesa para o Botafogo jogar. No segundo tempo voltamos melhor e conseguimos o gol em uma boa jogada do Artur", analisou Luiz.

"No final, quase tomamos gol com um jogador a mais em campo, e isso não pode acontecer. Poderíamos ter vencido com vantagem maior", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;