Esportes Titulo Timão
Felipe pode voltar ao gol amanhã
03/04/2010 | 07:42
Compartilhar notícia


Felipe treinou com bola ontem, não sentiu dor na coxa direita e deve retornar ao time amanhã, quando o Corinthians encara o Ituano, em São José do Rio Preto - o time do Interior transferiu a partida para o Teixeirão de olho na receita das bilheterias. Alessandro também apareceu no gramado do Parque São Jorge, mas apenas fez trabalho físico e ainda não deve ser aproveitado.

Como o Corinthians precisa vencer para continuar na briga por vaga na semifinal do Campeonato Paulista, Mano vai escalar o que tem de melhor. Isso não quer dizer que será o tal time ideal, o mesmo que entrou em campo nos jogos da Libertadores. Mano disse que Danilo está desgastado demais e pode ser poupado para quarta-feira, quando o duelo com o Rio Claro, no Pacaembu, também será decisivo.

Outro cansado é Moacir, lateral-direito considerado um dos melhores em campo contra o Cerro. O problema é que Alessandro ainda não está pronto para jogar. A solução seria escalar o paraguaio Balbuena, mas este está em baixa com Mano.

Ronaldo e Roberto Carlos, se nada mudar hoje, estarão em campo. Seria o quarto jogo seguido do Fenômeno.

ALUGADO
A diretoria vai fretar o voo que levará o elenco a Montevidéu para encarar o Racing daqui dez dias. A ideia é voltar ao Brasil logo que acabar o jogo, como foi feito no Paraguai. Será fundamental descansar, segundo Mano, caso o time esteja na fase semifinal do Paulista.

TÍTULO
Um novo projeto será lançado na segunda-feira à noite, em evento fechado. Já há até propaganda na TV, mas o clube não revela o que é. É possível que seja um título de capitalização, parecido com a Tele Sena do Grupo Silvio Santos, um dos parceiros do departamento de futebol.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;