Política Titulo Campanha em Mauá
Vanessa vai aos bairros mais populosos no último domingo

Deputada percorre região central e Jd.Zaíra em fim de semana derradeiro antes da eleição

Da Redação
29/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


No último domingo antes da eleição, a deputada estadual Vanessa Damo (PMDB), que concorre à reeleição, foi aos bairros mais populosos de Mauá em busca do voto. Em cima de caminhão de som, passou por ruas do Centro e nas avenidas Barão de Mauá, a Avenida Presidente Castelo Branco, já no Jardim Zaíra.

Ao eleitor, a peemedebista prestou contas de seu segundo mandato na Assembleia Legislativa. Recordou que destinou R$ 140 milhões em emendas e articulações junto ao governo do Estado, entre elas a chegada de posto fixo do Poupatempo – a obra, em andamento, é realizada na antiga sede da Secretaria de Serviços Urbanos de Mauá.

“Os moradores de Mauá, Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra merecem tirar documentos de forma rápida, prática e, principalmente, perto de casa. É questão de cidadania”, afirmou Vanessa Damo. O empreendimento deve ser entregue em dezembro.

Outra obra destacada pela deputada estadual foi a construção de viaduto no Bairro Capuava, que teve sua intercessão direta. “O desenvolvimento de Mauá passava por cancela de trem. Consegui junto ao governo do Estado essa importante obra, que ajudou a desafogar o trânsito e escoar a produção dos nosso polos industriais.”




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;