Esportes Titulo Copa do Brasil
Atlético-MG, Lusa e Macaca se classificam
Por Do Diário OnLine
25/02/2010 | 00:15
Compartilhar notícia


O Atlético-MG goleou por 7 a 0 o Juventus-AC, fora de casa, na noite desta quarta-feira, e se classificou para a segunda fase da Copa do Brasil. Obina marcou cinco gols enquanto Diego Tardelli e Marques anotaram os outros dois. O Galo vai enfrentar na segunda fase o vencedor do duelo entre Brasiliense e Chapecoense.

O mesmo placar aplicou a Portuguesa sobre o Roraima-RR fora de casa. A Lusa também garantiu vaga na segunda fase e vai enfrentar a Ponte Preta, que passou pelo Lideral-MA, com vitória por 4 a 0, em casa.

Outras equipes classificadas foram Sport, que ganhou por 4 a 2 do Brasília-DF, fora de casa, e o Avaí, que passou pelo Ypiranga-RS, com um vitória por 3 a 0. O veterano Sávio anotou dois gols.

Já o Fluminense, que empatou por 1 a 1 com Confiança-SE, fora de casa, terá de jogar a partida de volta. O Guarani venceu o Araguína-TO por 1 a 0, mas o resultado não foi suficiente para garantir a classificação sem a segunda partida.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;