Esportes Titulo Verdão
Jogadores do Palmeiras lamentam tropeço após terem jogo nas mãos
Por Carlos Tadeu
Especial para o Diário
25/01/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


Após o apito do árbitro, a decepção tomou conta dos jogadores palmeirenses ontem, que tiveram perto de conseguir mais três pontos no Paulistão, mas viram o Ituano reagir nos últimos minutos.

"Devemos corrigir os erros, é início de temporada, mas a equipe que pensa em título não pode nem pensar em empatar um jogo como esse", lamentou o volante Pierre.

"Jogamos bem o tempo todo e o gol do Ituano no fim não estava nos planos. O time pagou pelo o que não merecia. Foi um resultado injusto", comentou o meia Dayvid Sacconi, autor do terceiro gol do Palmeiras.

"É normal a torcida pegar no nosso pé", declarou o colombiano Armero, que chutou a bola no companheiro Danilo no segundo gol do Ituano.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;