Esportes Titulo São Caetano
Wanderley será o 'espião' do Azulão
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
21/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Para o atacante Wanderley, do São Caetano, o clássico tem sabor especial. É que, um mês e meio após ser rebaixado com o Santo André no Brasileiro, pela primeira vez vai enfrentar o ex-time. E não esconde que vai passar ‘alguma coisa' sobre o Ramalhão a Antonio Carlos.

"Posso dar algumas dicas, mas ele (técnico do Azulão) já viu o jogo deles contra a Ponte Preta. Não precisa de muito não. Sabemos o que vamos enfrentar. Saíram alguns jogadores, mas montaram um time forte", disse Wanderley.

O jogador admite estar ansioso pelo reencontro com a ex-equipe e diz que vai comemorar normalmente caso faça gols.

"Tenho o maior carinho pelo Santo André, um clube que me abriu as portas. Mas somos profissionais. Espero fazer uma boa partida e ajudar meu novo time a conquistar a vitória. Vou comemorar normalmente", garante.

O jogador disse não se importar caso não seja bem recebido pela torcida do Ramalhão no Bruno Daniel.

"Pode acontecer (de ser vaiado), como já aconteceu com muitos jogadores consagrados. Se acontecer, poderá até servir de estímulo para que eu tente fazer ainda melhor dentro de campo", projeta.

Emprestado pelo Cruzeiro até o fim do ano, Wanderley conta que este não será o primeiro clássico de sua carreira como profissional. Em 2008, então na Ponte Preta, ajudou a Macaca a bater o Guarani por 4 a 2, no Moisés Lucarelli. Em 2009, não teve a mesma sorte e viu o Cruzeiro sucumbir (derrota por 3 a 0) diante do Atlético, no Mineirão, no Estadual.

"A única diferença dos clássicos em grandes clubes é que tem mais torcida. Mas a emoção que o torcedor passa é a mesma."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;