Cultura & Lazer Titulo Cinema
'Cidade de Deus' está entre os melhores da década
Das Agências
28/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O site norte-americano Slash Film aproveitou a onda das listas dos melhores filmes dos anos 2000 e compilou os 25 filmes lançados nos últimos dez anos mais bem votados pelos leitores no IMDB (Internet Movie DataBase), principal site com informações sobre cinema no mundo.

Ordenando os longas pelas melhores notas, o Slash Film descobriu que o filme dos anos 2000 com melhor nota dada pelos leitores no IMDB é O Cavaleiro das Trevas, com média de 8,8 e mais de 410 mil votos.

Em segundo lugar fica O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, também com nota 8,8, mas com 329 mil votos. Em terceiro lugar vem o brasileiro Cidade de Deus, de 2002, com média de 8,7. A quarta posição é ocupada por O Senhor dos Anéis: As Duas Torres e o quinto posto fica com o recém-lançado Avatar.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;