Esportes Titulo Santos
Incertezas afastaram Roberto Carlos, diz Luxa
Das Agências
20/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Santos bem que tentou, mas seu interesse pelo lateral-esquerdo Roberto Carlos ficará só na intenção. Segundo o técnico Vanderlei Luxemburgo, as chances de contratação do campeão mundial praticamente desapareceram. Um dos motivos, garante o técnico, é a incerteza de sua permanência no comando da equipe.

"Estávamos discutindo com ele (Roberto Carlos). Houve a proposta para vir para cá. Mas é compreensível a escolha dele", afirmou o treinador, ao lembrar que sua própria gestão no clube está ameaçada. Luxemburgo já afirmou que só continua no Peixe caso o presidente Marcelo Teixeira garanta mais um mandato.

"Nesse panorama e com a proposta do Corinthians, o Ronaldo falando... Acho que a opção dele (Roberto Carlos) foi boa e não tem nada que lamentar. Se tivéssemos uma situação definida aqui, o Roberto Carlos viria comigo", garantiu o treinador à Rádio Bandeirantes.

A parceria Roberto Carlos/Luxemburgo é antiga. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras, no começo dos anos 1990, durante a passagem de Luxemburgo pelo Real Madrid, em 2003/04, e na Seleção Brasileira de 1998 e 2000.

ELEIÇÃO - A oposição, com Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro para presidente e Odílio Rodrigues de vice, protocolou sua chapa ontem na secretaria social do Santos. A eleição do novo presidente será dia 5 de dezembro e os nomes dos 192 candidatos ao Conselho Deliberativo (142 efetivos e 50 suplentes) serão divulgados pelo grupo ‘O Santos Pode Mais' após a chapa ser referendada.

O atual presidente ainda não decidiu se tenta a quinta reeleição ou escolhe outro candidato. "A situação vai registrar a chapa amanhã (sexta) às 17 horas, mas ainda não está definido quem será o nosso candidato. Nossa preferência é por Marcelo Teixeira, mas como ele está muito desgastado em razão das difamações que vem sofrendo, talvez não aceite concorrer", afirmou o coordenador da campanha do grupo Rumo Certo, Vasco Vieira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;