Esportes Titulo Tricolor
André Dias pede muita humildade ao São Paulo
Por Das Agências
10/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro na rodada anterior. Agora, o time de Ricardo Gomes depende apenas de si para conquistar mais um título. No retrospecto do tricampeonato, o Tricolor mostrouse implacável quando precisou segurar a liderança.

Apesar de tudo, André Dias não se apega unicamente à experiência do grupo. "Isso ajuda, mas não é fundamental para que a gente saja campeão. Temos que manter os pés no chão e a humildade para correr atrás dos adversários", aconselha.

O zagueiro lança um alerta aos companheiros. Segundo ele, qualquer descuido pode colocar tudo a perder. "Um simples vacilo nos tira da ponta da tabela", supõe.

O argentino Adrián González não resistiu a uma confidência. O ala disse que o status do clube o atraiu para o futebol brasileiro. "Sabia que o São Paulo é um time ganhador. Nosso ambiente é o melhor possível. Isso nos estimula cada vez mais. O clima já era bom mesmo nos tempos em que não estámos tão bem", lembra González, que deve atuar na lateral-direita contra o Vitória, sábado, no Morumbi.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;