Setecidades Titulo Vila Metalúrgica
Mecânico morre em mais um caso de latrocínio na região

Ladrões tentaram levar moto de Edgar Lincoln Wada

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
02/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia após um comerciante morrer em São Bernardo, o Grande ABC registrou na manhã de ontem mais um caso de latrocínio. O mecânico de manutenção Edgar Lincoln Wada, 47 anos, foi baleado ao reagir ao roubo de sua moto Kawasaki Ninja verde na altura do número 4.826 da Avenida dos Estados, na Vila Metalúrgica, em Santo André.

Segundo o registro da ocorrência feito no 2º DP (Utinga) da cidade, Wada trafegava pela via sentido São Caetano por volta das 6h quando foi abordado por dois criminosos. Testemunhas relataram que ele reagiu ao assalto e acabou baleado no peito e cabeça.

O mecânico foi socorrido ao Hospital de Emergências Albert Sabin, em São Caetano, em estado gravíssimo e morreu por volta das 14h20.

Wada morava em Ribeirão Pires e trabalhava em uma indústria de móveis no bairro Fundação. São 12 casos de latrocínio registrados na região até fevereiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;