Esportes Titulo Santos
Neymar guarda boas lembranças do Pacaembu
Por Das Agências
10/10/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A decisão da diretoria do Santos de transferir o duelo com o Vitória da Vila Belmiro para o Pacaembu, na segunda-feira, pela 29ª rodada do Brasileiro, trouxe boas lembranças ao jovem atacante Neymar, que estreou e fez seu primeiro gol com a camisa do clube no estádio.

"Vai ser bom voltar ao Pacaembu. Me sinto bem lá. Foi onde comecei como profissional. Espero poder marcar mais um gol lá", afirmou Neymar.

O atacante vestiu pela primeira vez a camisa do Peixe no dia 7 de março, contra o Oeste, de Itápolis, ainda pelo Campeonato Paulista, e teve boa atuação. Já no dia 15 do mesmo mês, diante do Mogi Mirim, Neymar fez seu primeiro gol, aos 28 minutos do segundo tempo, também no Pacaembu.

REFORÇO - Vanderlei Luxemburgo deve contar com o reforço do lateral-direito George Lucas no confronto com os baianos. O ala, que deixou o campo lesionado durante o clássico contra o Palmeiras, no domingo, apresentou melhora significativa e tem chances de retornar à equipe.

Já Fabão, Léo, Emerson e Jean, que assim como George Lucas, desfalcaram a equipe na vitória (1 a 0) sobre o Sport, continuam fora de combate.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;