Esportes Titulo Em São Paulo
Bob Burnquist busca o bi na Mega Rampa hoje
Por Do Diário do Grande ABC
27/09/2009 | 07:17
Compartilhar notícia


O brasileiro Bob Burnquist saiu na frente na disputa pelo título da segunda edição da Mega Rampa, que ocorre no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo. O vencedor do ano passado terminou no sábado na primeira colocação na somatória geral, após a realização das provas do corrimão e descida de 50 pés.

"Saí na frente, mas não tem nada decidido. O Pierre (Luc-Gagnon, do Canadá) é muito competitivo, sem falar que o Jake (Brown, da Austrália) e o Rob (Lorifice, dos Estados Unidos) são adversários de peso", afirmou o brasileiro.

O norte-americano Rob Lorifice terminou o dia de competições na segunda colocação, seguido do australiano Jake Brown. "Gostei da minha performance neste primeiro dia, mas vou tentar me superar para buscar um lugar no pódio. Este evento é divertido, principalmente por causa da energia do público", disse Rob Lorifice.

O campeão da Mega Rampa será definido na manhã de hoje, entre 11h e 12h30, com a disputa da descida do gap de 70 pés. Participam os mesmos seis atletas que disputaram as duas provas realizadas na tarde de sábado. Também está programada a demonstração de BMX com os norte-americanos Anthony Napolitan e Kevin Robinson.

Cerca de 9.200 pessoas estiveram no Sambódromo no sábado. A expectativa dos organizadores é que o número chegue a mais de dez mil durante a final de hoje.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;