Cultura & Lazer Titulo Coleção
Viagem à terra do Blu-Ray

Peter Pan ganha edição diamante

Por Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
30/03/2013 | 07:08
Compartilhar notícia


A viagem ao mundo de aventuras da Terra do Nunca chega ao século 21 em alta definição. Considerado um dos grandes clássicos da história da Disney, a animação 'Peter Pan' retorna às prateleiras na aguardada 'Edição Diamante', coleção especial que tem trazido os principais desenhos animados do estúdio em versões para uma nova geração de colecionadores.

O box principal (R$ 59,90 em média) traz o longa-metragem em blu-ray e em DVD. Há também a opção de um pacote com apenas o filme totalmente repaginado em alta definição (R$ 59,90 em média). Entre as funções técnicas dos discos estão formato de tela em full screen 4:3 e áudio em português Dolby Digital 5.1.

Lançado originalmente nos cinemas em 1953, 'Peter Pan' traz a história do protagonista que não queria crescer e vivia divertidas brigas com os piratas liderados pelo temível Capitão Gancho. Vindo direto da Terra do Nunca para o mundo real, ele levará para seu universo a garota Wendy e seus irmãos João e Miguel.

A edição comemorativa conta com material extra que busca contar a origem do projeto e partes do trabalho dos animadores para levar a ideia para as telas. Destaque para o relato 'Nas Palavras de Walt Disney: Porque Eu Fiz Peter Pan'. Espaços destinados às músicas clássicas da trilha sonora e algumas cenas que acabaram ficando de fora do corte apresentado ao público completam o diamante lapidado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;