Esportes Titulo Seleção
Corrida leve marca início da preparação para o clássico
Por
02/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira fez ontem o primeiro treino, num curto período da tarde, sob sol forte na cidade serrana de Teresópolis. O grupo, porém, estava desfalcado de quatro jogadores, que ainda não tinham chegado da Europa: Elano, Daniel Alves, Luisão e Ramires.

Durante o trabalho, os atletas apenas correram em volta dos campos da Granja Comary, sem muito esforço. A ideia da comissão técnica foi diminuir o cansaço de quem jogou no fim de semana e, principalmente, enfrentou a longa viagem da Europa para o Brasil.

O treino previsto para a manhã de hoje foi cancelado. Atividade, então, só a partir das 15h. Na quinta, estão previstos mais dois treinamentos na Granja Comary, além do embarque para Rosário, onde acontecerá o clássico.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;