Esportes Titulo Automobilismo
Massa surpreende e deixa o hospital
Das Agências
05/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Um dia antes do que era esperado, Felipe Massa recebeu alta e deixou o hospital. Na saída, o piloto da Ferrari driblou a imprensa. Enquanto os médicos atendiam aos jornalistas, ele e sua família deixaram o local sem serem notados.

O brasileiro foi submetido a uma bateria de exames. Os médicos que o acompanham ficaram satisfeitos com os resultados e constataram que não haverá a necessidade de uma cirurgia para corrigir o problema dos ossos da face.

Massa ficará na casa da família, em São Paulo e descartou a possibilidade de ir para Botucatu, como chegou a ser comentado. Apesar da boa recuperação, ainda não há previsão para que ele volte a pilotar. Até que Massa tenha condições de correr, ele será substituído por Michael Schumacher.

BRAWN - O inglês Ross Brawn, patrão de Rubens Barrichello e Jason Button na Brawn GP, pode perder a carteira de habilitação por excesso de velocidade.

Brawn (54 anos) é acusado de ter dirigido, no dia 30 de maio, a 160 km/h em uma estrada do sudoeste da Inglaterra cujo limite máximo é de 113 km/h.

O chefe da equipe não compareceu à audiência no tribunal por estar no exterior, tratando das próximas corridas do Mundial. Uma nova audiência está marcada para 4 de setembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;