Esportes Titulo Segunda divisão
Contundido, Adelmo dá outra prova de amor ao Grêmio
Por Nelson Cilo
Do Diário do Grande ABC
28/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar da crise financeira do Grêmio Mauaense, que não ainda regularizou os últimos três meses de salários do grupo, Adelmo deu mais uma prova de profissionalismo e de amor ao time. Ontem, o zagueiro avisou que o estiramento na coxa direita não irá impedi-lo de acompanhar os companheiros no duelo de amanhã, às 15h, em Capão Bonito, diante do Elosport. "Nem consigo caminhar direito. Não posso entrar em campo, mas, numa hora difícil como essa, quero dar muita força aos meus colegas", contou o xerife, que se contundiu na derrota contra o Taubaté, domingo, no Estádio Municipal Pedro Benedetti, na abertura da segunda fase do Paulista da Segunda Divisão.

A falta de pagamento é um dos problemas que o presidente Joaquim Ferreira Neto pretende resolver nos próximos dias. Durante a semana, um empresário de Santo André pode responder oficialmente se aceita patrocinar o Grêmio na sequência da temporada. Ele analisa o projeto já encaminhado na semana passada. "Estamos na expectativa de um desfecho favorável", afirmou o técnico Zé Maria, que ontem orientou um treinamento no ginásio para tirar os jogadores da chuva e do frio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;