Esportes Titulo Tricolor
'Agora vai ser difícil parar o São Paulo', diz Jean
Do Diário do Grande ABC
27/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Paulo está há três jogos sem perder no Brasileiro, apesar de ainda permanecer na zona intermediária da tabela. Mas a forma como conseguiu os últimos resultados leva os jogadores a falar que a equipe voltou a ser respeitada pelos rivais.

"Chegamos para o Campeonato Brasileiro. Agora vai ser difícil parar o São Paulo", comentou o volante Jean,lembrando do resultado da rodada do meio de semana - empate no final, por 2 a 2, com o Inter, no Beira-Rio.

"Recuperamos a confiança. A equipe está determinada, forte. Fomos um time valente e que não desistiu até o fim. Resgatamos o brilho que faltava e tenho certeza de que vamos evoluir ainda mais. Estamos sendo respeitados", comemorou Hernanes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;