Esportes Titulo Vôlei
Brasil enfrenta duas semifinais hoje

Seleções de vôlei buscam vaga na decisão da Liga Mundial e do classificatório para o Mundial de 2010

Por Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
25/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O vôlei brasileiro tem duas importantes decisões hoje. às 9h30, em Betim(MG), a seleção feminina encara a Venezuela nas semifinais do classificatório para o Mundial de 2010. Mais tarde, às 12h30 (de Brasília), em Belgrado (Sérvia), os homens encaram a Rússia em jogo válido pelas semifinais da Liga Mundial.

Ontem as duas seleções estiveram em quadra. A feminina superou o Peru por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/23 e 25/20, em 1h16. Peru e Argentina jogam pela outra vaga na decisão.

Na Sérvia, o time do técnico Bernardinho superou a Argentina também por 3 a 0 (25/20, 25/22 e 25/20). A outra semifinal será entre Sérvia e Cuba.

"Foi um jogo curioso. Todas as vezes que enfrentamos eles é difícil. A Argentina jogou bem e, em alguns momentos, nos faltou concentração. No entanto, conseguimos passar pela boa defesa do time deles e vencemos mais esta partida", afirmou o ponta Giba.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;