Esportes Titulo São Bernardo
Tigre volta ao batente e mira Juventus na Copa Paulista
Fernando Cappelli
Do Diário do Grande ABC
15/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Após a goleada por 4 a 0 sobre o Flamengo de Guarulhos, na estreia da Copa Paulista, domingo, o São Bernardo se reapresentou ontem pela manhã e já começou os trabalhos para o próximo duelo na competição: contra o Juventus, sábado, no Estádio Primeiro de Maio (15h).

"A estreia foi ótima. Mas o campeonato é muito grande. Não dá para conhecer todos os adversários de uma hora para outra. Todos se empenharam da melhor forma contra o Flamengo, e o resultado veio naturalmente. Aos poucos vamos amadurecer nosso posicionamento até chegar a um padrão ideal para a competição", afirmou o técnico Luciano Dias. Ele comandou o grupo que não atuou no final de semana em um jogo-treino contra o time júnior do próprio clube, que representará a cidade nos Jogos Regionais de Santo André, e será comandado pelo técnico Juninho Fonseca.

Os demais titulares realizaram apenas trabalho de fortalecimento muscular.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;