Fechar
Publicidade

Quarta-Feira, 8 de Abril

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Cultura & Lazer

cultura@dgabc.com.br | 4435-8364

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira


Do Diário OnLine

06/07/2009 | 06:39


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
João solicita um helicóptero para levar Luciano de volta ao hospital. Os integrantes da Quadribanda vibram com a presença de Luciano Huck e concluem que venceram a seleção do concurso. Norma Jean e Yasmin querem ser a "fã número um" da Quadribanda e Luciano Huck propõe uma disputa entre as duas. João conversa com o médico de Luciano e descobre que ele não foi capaz de diagnosticar a doença do menino. Caio agradece a Deus por Marina ter sido salva e afirma que pagará a promessa que fez de permanecer um ano sem comprar roupas de grife. Felipa incentiva Domingas a lutar para reconquistar Fernandinho. Veridiana admite a Marina que Luciano gosta mesmo dela e afirma que desistirá do rapaz. Rodrigo elogia o trabalho de Domingas com o vídeo da Quadribanda e sugere que ela produza um documentário. Norma Jean e Yasmin tramam para conquistar votos da turma. Domingas decide fazer um documentário sobre a vida de Fernandinho, sem que ele saiba que está sendo filmado. João pede que Luciano produza um relato sobre o que fez nos últimos meses. Domingas instala uma microcâmera no loft e se esconde quando Bogumil surge. Norma Jean e Yasmin ficam empatadas na votação. Guilherme encoraja Veridiana a lutar por Luciano. João descobre que Luciano fez uma viagem para o sertão há alguns meses e desconfia de um possível diagnóstico para a doença do rapaz.

Paraíso (Globo, 18h15)
Antero decide não ir ao casamento de Zeca e Candinha fica penalizada com seu estado. Zeca cavalga pela fazenda pensando em Maria Rita. Eleutério se emociona ao ver Rosinha vestida de noiva. Tobi cogita a ideia de Zeca ter desistido do casamento e Terêncio ameaça cortar relações com o peão se ele não aparecer. Rosinha se desespera com o sumiço de Zeca e Zefa tenta acalmá-la. Tobi, Terêncio e Zé Camilo saem para procurar Zeca pelos arredores da fazenda. Maria Rita chora ao pensar no casamento e Irmã Matilde tenta consolá-la. Tobi sugere que Eleutério comece a festa antes da cerimônia. Terêncio afirma para Zé Camilo e Tobi que não conseguiram encontrar Zeca. Norberto tenta conversar com Aurora, mas ela se recusa e afirma que não voltou atrás em sua decisão de se divorciar dele. Zefa recrimina Rosinha, Das Dores e Edith por rezarem para Santinha. Terêncio e Zé Camilo desistem de ir embora da fazendo quando ouvem o toque do berrante de Zeca anunciando sua chegada. Começa o casamento e Padre Bento inicia seu sermão questionando a vontade de Zeca de se casar com Rosinha. Antero se entristece ao pensar em Maria Rita internada no convento. Zeca e Rosinha se casam.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Ada faz uma apresentação ousada e é desclassificada. O especialista em arte afirma para Judith que os quadros novos e antigo de Denis não foram pintados pela mesma pessoa. Felipe tenta falar com Bianca, mas ela o despreza. Xico chega em casa com mais um presente para Lili. Magaly discute com Aluísio e pede a separação. Ivonete comenta com Vanessa que seu colar sumiu e acusa Fabiano de ter dado a bijuteria para sua amante. Bianca reclama que seus pais não se entendem. Nicholas procura Frederico para pedir seu emprego de volta, mas ele não cede. Simone surge na casa de Denis e ele revela que a ama. Lili aparece no bar usando o colar de Ivonete e Fabiano reconhece a bijuteria. Benjamin vai almoçar com a família e deixa Tatiana insegura. Anselmo pede demissão do restaurante para trabalhar na padaria perto da casa de Anita. Judith faz perguntas sobre a vida de Denis a Laís e Simone. Espeto confirma que Xico está pegando as coisas na casa de Fabiano e Denis fica preocupado. Frederico viaja e Léa convida Cássio para jantar em sua casa. André conta para a mãe que sua irmã Amarilys está chegando com o enteado Renan. Caco oferece uma carona para Laís. Judith surge na casa de Denis com Pelópidas e Edgar. Felipe visita Bianca e ela pede que o amigo a ajude a unir seu pai e sua mãe.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Amithab tenta se explicar, mas Opash é severo com o filho. Surya e Maya discutem e Opash resolve devolvê-las para suas famílias. Maya diz a Durga que Niraj irá com ela, contrariando os costumes. Yvone conquista Melissa, ao dizer o que ela gostaria de ouvir sobre o comportamento de Tarso. Tarso entra para a oficina de música da clínica. Manu pede a Komal que coloque no correio a carta que escreveu para o pai de Deva, com informações sobre Radesh. Kochi fica aflita ao saber que Maya será devolvida pelos sogros. Opash surpreende a família, dizendo que Maya e Surya serão devolvidas ao templo, para apreenderem os ensinamentos, deixando todos aliviados. Chanti diz a Camila que passou no teste de dança. Zeca tira uma foto de Guto para colocar na internet ao lado da foto de Rute. César diz a Leinha para ficar em sua casa, pois não gosta da presença de Dario no apartamento da ex-mulher. Aída demonstra a Silvia sua preocupação com a aproximação de Yvone e Melissa. Shivani mostra a Bahuan o convite da festa e ele a pede para convidar os Ananda. A polícia diz a Opash que o filho de um funcionário dos correios foi o responsável pela agressão à casa de Puja. Opash não acredita na confissão do jovem e pede a Amithab que confesse o crime.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Clara volta para o colégio e todos ficam felizes por ela ter salvado a Liga do Bem. Eugênio dá flores e um anel para Ágata. Luciano, Melquior, Marli e Ísis pedem ajuda para encontrar a pedra filosofal. Aquiles e Silvia se beijam, mas ela avisa que não quer namorar. Aquiles fica arrasado. Sofia sai aflita em busca de Amadeus e desconfia de que Ferraz possa ter feito algo contra ele. Ferraz invade o esconderijo da Liga do Mal. Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta zacarita em Rana. Trans atravessa parede e foge. Meta abraça Gór e ficam invisíveis. Ferraz leva um soco de Metamorfo e cai. Ferraz fica nervoso e tenta atirar, mas Gór o hipnotiza. Cláudia ameaça Órion, que fica metálico e se livra de todas as balas. Órion lança bomba contra Cláudia, que desmaia. Órion prende Nati com a intenção de atrair Valente. Draco e Telê humilham Lino por ele ter dito a verdade a Ferraz. Telê usa seus poderes e descobre que Ferraz quer que a Liga do Mal brigue entre si. Telê capta que todos conseguiram fugir, menos Rana. A Liga do Bem sai para ajudar os agentes da Depecom. Valente fica desesperado quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Nati consegue se livrar do mutante do mal. Órion sente desejo por Nati e começa a beijá-la. A agente grita e tenta se soltar, mas Órion suga toda sua energia. Nati desmaia. Cláudia desperta e vê Órion levando Nati. Chico Fuzil coloca o corpo de Amadeus em um saco e joga no mar. Tonho e Sofia começam a discutir no telefone, ao desconfiarem que Amadeus sofreu um atentado a mando de Ferraz. Tonho diz que se algo de ruim acontecer com Amadeus, ele nunca irá perdoá-la. Pescadores encontram e resgatam Amadeus. Luciano desconfia de que Pit roubou a pedra filosofal, mas ele nega. Grilo fica encantado com a pedra e vê através dela que sua tia está correndo perigo. Estela sai de casa. Beto conta a Hiromi que Ezequiel era um reptiliano disfarçado. Valente se desespera ao saber que Nati foi levada por Órion. Os agentes da Depecom não conseguem resgatar Órion e tentam matar Juno, Lúcio e Valente. Eles conseguem fugir em um barco, mas um helicóptero os persegue. Valente consegue atingir o helicóptero. Cléo descobre que a inseminação não funcionou. Sofia resolve ligar para Ferraz para cobrar explicações sobre o sumiço de Amadeus. Sofia e Ferraz discutem no telefone. Garcia resolve revelar o nome do matador misterioso a Ferraz. O matador aparece na hora e atira contra o agente.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Um carro da polícia federal surge no local onde haveria o encontro. Tony diz a Renato que a reunião é com o Paulo. Bruno pergunta a Renato se ele trouxe algum mandado judicial para entrar no hotel. Renato pede desculpas e diz que não houve invasão. Tony diz a Bruno que ele tinha uma reunião sobre narcotráfico e pergunta se há alguém no hotel que seja um capo mafioso. Bruno afirma que não. Bruno diz à Fernanda que precisa ir a Nova York no dia seguinte e a espera lá para passarem o réveillon juntos. Bruno visita Maura e diz que uma viagem lhe faria bem. Maura explode em choro e pede para Bruno cuidar dos filhos deles, caso aconteça alguma coisa com ela. Pedro diz a Bruno que ele não tem moral. Bruno dá um soco em Pedro, que se desespera e diz que nunca teve pai. Téo conta a Renato que agiria de outra forma: colocava os agentes disfarçados para descobrir quem é Guri. Marília diz a Téo que precisa ficar por mais algum tempo na casa de Berenice, que não tem passado bem. Tony liga para Fernanda e pede para ela encontrá-lo no esconderijo. Bruno chega, ela disfarça e desliga o telefone. Pedro fala para Nina que rompeu de vez com Bruno. Dog vai até a casa de Bruno e dá à Luísa uma passagem para Sidney. Dog explica que a passagem vale por um ano e que o dia que ela decidir é só pegar o avião e procurá-lo no hotel Bell Park. Os dois beijam-se. Dog vai embora e avisa à Luísa que vai esperá-la no estúdio à noite. Luísa diz à Dulce que já decidiu e vai se casar com André. Tony fala para Fernanda que ela sabe quem é o Guri.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Eunice está de saída e Tia Cora chega à mansão. As duas se alfinetam. Tia Cora conta a Eunice que Gustavo tem seu consentimento para tocar o projeto na Ilha do Profeta. Daniel recusa dinheiro de Homero Reis, que pede para o rapaz não pintar mais telas para o CIP. Homero seduz o rapaz ao dizer que cobre qualquer oferta que Rubens fizer. Gustavo vai à Rock'n'Burguer entregar cheque a Cris e pede para conversar com Eliana. Homero conta a Daniel que Eunice, mulher de Rubens, ficou enciumada ao ver a tela no Complexo Industrial de Pescados. Eunice e Fabrício têm um encontro às escondidas. Eunice pergunta a Fabrício se Daniel é filho de Rubens e Maria Célia. Eunice faz acusações contra Fabrício e pede que ele prove a paternidade por meio de exame DNA. Cauã vai ao barco de Zé Moreia falar a respeito de suas descobertas sobre Klauss, seu pai biológico. Eunice faz chantagem com Fabrício e oferece U$S 10 mil para ele sair da cidade com a família. Gustavo e Eliana conversam a sós na lanchonete Rock'n'Burguer. O rapaz oferece uma carona a Eliana, mas ela fica desconcertada. Frustrado com o tempo que Yasmin pediu no namoro, Marujo embebeda-se. Tia Cora aconselha Rubens a ficar atento ao que acontece em sua mansão. Tia Cora chama Clóvis de "puxa saco" de Eunice. Bêbado, Marujo faz uma serenata a Yasmin. Irani diz para a filha Yasmin parar de dar esperanças a Marujo. Ulisses leva Marujo, que está bêbado, para a casa de Isabel e Josias. Rita pergunta a Daniel o que ele conversou com o homem (Homero Reis). Eliana pergunta a Mario, seu noivo, se ele está a perseguindo. Fabrício briga com Rita e diz que ela destruiu a própria família, pois não devia ter procurado Eunice.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Veja o que vai acontecer nas novelas nesta segunda-feira

Do Diário OnLine

06/07/2009 | 06:39


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
João solicita um helicóptero para levar Luciano de volta ao hospital. Os integrantes da Quadribanda vibram com a presença de Luciano Huck e concluem que venceram a seleção do concurso. Norma Jean e Yasmin querem ser a "fã número um" da Quadribanda e Luciano Huck propõe uma disputa entre as duas. João conversa com o médico de Luciano e descobre que ele não foi capaz de diagnosticar a doença do menino. Caio agradece a Deus por Marina ter sido salva e afirma que pagará a promessa que fez de permanecer um ano sem comprar roupas de grife. Felipa incentiva Domingas a lutar para reconquistar Fernandinho. Veridiana admite a Marina que Luciano gosta mesmo dela e afirma que desistirá do rapaz. Rodrigo elogia o trabalho de Domingas com o vídeo da Quadribanda e sugere que ela produza um documentário. Norma Jean e Yasmin tramam para conquistar votos da turma. Domingas decide fazer um documentário sobre a vida de Fernandinho, sem que ele saiba que está sendo filmado. João pede que Luciano produza um relato sobre o que fez nos últimos meses. Domingas instala uma microcâmera no loft e se esconde quando Bogumil surge. Norma Jean e Yasmin ficam empatadas na votação. Guilherme encoraja Veridiana a lutar por Luciano. João descobre que Luciano fez uma viagem para o sertão há alguns meses e desconfia de um possível diagnóstico para a doença do rapaz.

Paraíso (Globo, 18h15)
Antero decide não ir ao casamento de Zeca e Candinha fica penalizada com seu estado. Zeca cavalga pela fazenda pensando em Maria Rita. Eleutério se emociona ao ver Rosinha vestida de noiva. Tobi cogita a ideia de Zeca ter desistido do casamento e Terêncio ameaça cortar relações com o peão se ele não aparecer. Rosinha se desespera com o sumiço de Zeca e Zefa tenta acalmá-la. Tobi, Terêncio e Zé Camilo saem para procurar Zeca pelos arredores da fazenda. Maria Rita chora ao pensar no casamento e Irmã Matilde tenta consolá-la. Tobi sugere que Eleutério comece a festa antes da cerimônia. Terêncio afirma para Zé Camilo e Tobi que não conseguiram encontrar Zeca. Norberto tenta conversar com Aurora, mas ela se recusa e afirma que não voltou atrás em sua decisão de se divorciar dele. Zefa recrimina Rosinha, Das Dores e Edith por rezarem para Santinha. Terêncio e Zé Camilo desistem de ir embora da fazendo quando ouvem o toque do berrante de Zeca anunciando sua chegada. Começa o casamento e Padre Bento inicia seu sermão questionando a vontade de Zeca de se casar com Rosinha. Antero se entristece ao pensar em Maria Rita internada no convento. Zeca e Rosinha se casam.

Caras e Bocas (Globo, 19h20)
Ada faz uma apresentação ousada e é desclassificada. O especialista em arte afirma para Judith que os quadros novos e antigo de Denis não foram pintados pela mesma pessoa. Felipe tenta falar com Bianca, mas ela o despreza. Xico chega em casa com mais um presente para Lili. Magaly discute com Aluísio e pede a separação. Ivonete comenta com Vanessa que seu colar sumiu e acusa Fabiano de ter dado a bijuteria para sua amante. Bianca reclama que seus pais não se entendem. Nicholas procura Frederico para pedir seu emprego de volta, mas ele não cede. Simone surge na casa de Denis e ele revela que a ama. Lili aparece no bar usando o colar de Ivonete e Fabiano reconhece a bijuteria. Benjamin vai almoçar com a família e deixa Tatiana insegura. Anselmo pede demissão do restaurante para trabalhar na padaria perto da casa de Anita. Judith faz perguntas sobre a vida de Denis a Laís e Simone. Espeto confirma que Xico está pegando as coisas na casa de Fabiano e Denis fica preocupado. Frederico viaja e Léa convida Cássio para jantar em sua casa. André conta para a mãe que sua irmã Amarilys está chegando com o enteado Renan. Caco oferece uma carona para Laís. Judith surge na casa de Denis com Pelópidas e Edgar. Felipe visita Bianca e ela pede que o amigo a ajude a unir seu pai e sua mãe.

Caminho das Índias (Globo, 20h50)
Amithab tenta se explicar, mas Opash é severo com o filho. Surya e Maya discutem e Opash resolve devolvê-las para suas famílias. Maya diz a Durga que Niraj irá com ela, contrariando os costumes. Yvone conquista Melissa, ao dizer o que ela gostaria de ouvir sobre o comportamento de Tarso. Tarso entra para a oficina de música da clínica. Manu pede a Komal que coloque no correio a carta que escreveu para o pai de Deva, com informações sobre Radesh. Kochi fica aflita ao saber que Maya será devolvida pelos sogros. Opash surpreende a família, dizendo que Maya e Surya serão devolvidas ao templo, para apreenderem os ensinamentos, deixando todos aliviados. Chanti diz a Camila que passou no teste de dança. Zeca tira uma foto de Guto para colocar na internet ao lado da foto de Rute. César diz a Leinha para ficar em sua casa, pois não gosta da presença de Dario no apartamento da ex-mulher. Aída demonstra a Silvia sua preocupação com a aproximação de Yvone e Melissa. Shivani mostra a Bahuan o convite da festa e ele a pede para convidar os Ananda. A polícia diz a Opash que o filho de um funcionário dos correios foi o responsável pela agressão à casa de Puja. Opash não acredita na confissão do jovem e pede a Amithab que confesse o crime.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Clara volta para o colégio e todos ficam felizes por ela ter salvado a Liga do Bem. Eugênio dá flores e um anel para Ágata. Luciano, Melquior, Marli e Ísis pedem ajuda para encontrar a pedra filosofal. Aquiles e Silvia se beijam, mas ela avisa que não quer namorar. Aquiles fica arrasado. Sofia sai aflita em busca de Amadeus e desconfia de que Ferraz possa ter feito algo contra ele. Ferraz invade o esconderijo da Liga do Mal. Bianca consegue fugir, enquanto Rigatoni acerta zacarita em Rana. Trans atravessa parede e foge. Meta abraça Gór e ficam invisíveis. Ferraz leva um soco de Metamorfo e cai. Ferraz fica nervoso e tenta atirar, mas Gór o hipnotiza. Cláudia ameaça Órion, que fica metálico e se livra de todas as balas. Órion lança bomba contra Cláudia, que desmaia. Órion prende Nati com a intenção de atrair Valente. Draco e Telê humilham Lino por ele ter dito a verdade a Ferraz. Telê usa seus poderes e descobre que Ferraz quer que a Liga do Mal brigue entre si. Telê capta que todos conseguiram fugir, menos Rana. A Liga do Bem sai para ajudar os agentes da Depecom. Valente fica desesperado quando Juno conta que Nati está lutando contra Órion. Nati consegue se livrar do mutante do mal. Órion sente desejo por Nati e começa a beijá-la. A agente grita e tenta se soltar, mas Órion suga toda sua energia. Nati desmaia. Cláudia desperta e vê Órion levando Nati. Chico Fuzil coloca o corpo de Amadeus em um saco e joga no mar. Tonho e Sofia começam a discutir no telefone, ao desconfiarem que Amadeus sofreu um atentado a mando de Ferraz. Tonho diz que se algo de ruim acontecer com Amadeus, ele nunca irá perdoá-la. Pescadores encontram e resgatam Amadeus. Luciano desconfia de que Pit roubou a pedra filosofal, mas ele nega. Grilo fica encantado com a pedra e vê através dela que sua tia está correndo perigo. Estela sai de casa. Beto conta a Hiromi que Ezequiel era um reptiliano disfarçado. Valente se desespera ao saber que Nati foi levada por Órion. Os agentes da Depecom não conseguem resgatar Órion e tentam matar Juno, Lúcio e Valente. Eles conseguem fugir em um barco, mas um helicóptero os persegue. Valente consegue atingir o helicóptero. Cléo descobre que a inseminação não funcionou. Sofia resolve ligar para Ferraz para cobrar explicações sobre o sumiço de Amadeus. Sofia e Ferraz discutem no telefone. Garcia resolve revelar o nome do matador misterioso a Ferraz. O matador aparece na hora e atira contra o agente.

Poder Paralelo (Record, 21h45)
Um carro da polícia federal surge no local onde haveria o encontro. Tony diz a Renato que a reunião é com o Paulo. Bruno pergunta a Renato se ele trouxe algum mandado judicial para entrar no hotel. Renato pede desculpas e diz que não houve invasão. Tony diz a Bruno que ele tinha uma reunião sobre narcotráfico e pergunta se há alguém no hotel que seja um capo mafioso. Bruno afirma que não. Bruno diz à Fernanda que precisa ir a Nova York no dia seguinte e a espera lá para passarem o réveillon juntos. Bruno visita Maura e diz que uma viagem lhe faria bem. Maura explode em choro e pede para Bruno cuidar dos filhos deles, caso aconteça alguma coisa com ela. Pedro diz a Bruno que ele não tem moral. Bruno dá um soco em Pedro, que se desespera e diz que nunca teve pai. Téo conta a Renato que agiria de outra forma: colocava os agentes disfarçados para descobrir quem é Guri. Marília diz a Téo que precisa ficar por mais algum tempo na casa de Berenice, que não tem passado bem. Tony liga para Fernanda e pede para ela encontrá-lo no esconderijo. Bruno chega, ela disfarça e desliga o telefone. Pedro fala para Nina que rompeu de vez com Bruno. Dog vai até a casa de Bruno e dá à Luísa uma passagem para Sidney. Dog explica que a passagem vale por um ano e que o dia que ela decidir é só pegar o avião e procurá-lo no hotel Bell Park. Os dois beijam-se. Dog vai embora e avisa à Luísa que vai esperá-la no estúdio à noite. Luísa diz à Dulce que já decidiu e vai se casar com André. Tony fala para Fernanda que ela sabe quem é o Guri.

Vende-se um Véu de Noiva (SBT, 22h)
Eunice está de saída e Tia Cora chega à mansão. As duas se alfinetam. Tia Cora conta a Eunice que Gustavo tem seu consentimento para tocar o projeto na Ilha do Profeta. Daniel recusa dinheiro de Homero Reis, que pede para o rapaz não pintar mais telas para o CIP. Homero seduz o rapaz ao dizer que cobre qualquer oferta que Rubens fizer. Gustavo vai à Rock'n'Burguer entregar cheque a Cris e pede para conversar com Eliana. Homero conta a Daniel que Eunice, mulher de Rubens, ficou enciumada ao ver a tela no Complexo Industrial de Pescados. Eunice e Fabrício têm um encontro às escondidas. Eunice pergunta a Fabrício se Daniel é filho de Rubens e Maria Célia. Eunice faz acusações contra Fabrício e pede que ele prove a paternidade por meio de exame DNA. Cauã vai ao barco de Zé Moreia falar a respeito de suas descobertas sobre Klauss, seu pai biológico. Eunice faz chantagem com Fabrício e oferece U$S 10 mil para ele sair da cidade com a família. Gustavo e Eliana conversam a sós na lanchonete Rock'n'Burguer. O rapaz oferece uma carona a Eliana, mas ela fica desconcertada. Frustrado com o tempo que Yasmin pediu no namoro, Marujo embebeda-se. Tia Cora aconselha Rubens a ficar atento ao que acontece em sua mansão. Tia Cora chama Clóvis de "puxa saco" de Eunice. Bêbado, Marujo faz uma serenata a Yasmin. Irani diz para a filha Yasmin parar de dar esperanças a Marujo. Ulisses leva Marujo, que está bêbado, para a casa de Isabel e Josias. Rita pergunta a Daniel o que ele conversou com o homem (Homero Reis). Eliana pergunta a Mario, seu noivo, se ele está a perseguindo. Fabrício briga com Rita e diz que ela destruiu a própria família, pois não devia ter procurado Eunice.

Ao acessar você concorda com a nossa Política de Privacidade.


Para continuar, faça o seu login:


  • Aceito receber novidades e ofertas do Diário do Grande ABC e parceiros por
    correio eletrônico, mala direta, SMS ou outros meios de comunicação.


Ou acesse todo o conteúdo de forma ilimitada:

Veja como ter acesso a todo o conteúdo de forma ilimitada:

Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;