Esportes Titulo São Bernardo
Luciano Dias quer mais dois testes antes da Copa Paulista
Por André Battistini
Especial para o Diário
25/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Há 18 dias da estreia na Copa Paulista, contra o Flamengo de Guarulhos, o técnico do São Bernardo, Luciano Dias, começa a dar cara a equipe e comemora a evolução do time nos últimos jogos.

O amistoso contra o Mauaense ontem, foi o quarto na preparação para o segundo semestre. Antes, o Tigre havia empatado por 2 a 2 com o São Caetano e o Paulínia, e vencido o Santo André por 3 a 1. "Utilizamos os jogos para acertar a parte tática. Mas até agora foram apenas amistosos. Os jogadores só vão pegar o ritmo da competição nos primeiros confrontos", afirmou Dias, que pensa em mais dois amistosos antes do Flamengo.

O time iniciou o jogo de ontem com Igor, Niander, George, Melika e Reinaldo, Zé Forte, Rincon, Raul e Renato Peixe, Renatinho e Ney Mineiro.

Rincon e Raul vão se consolidando no meio-campo, sendo as principais mudanças em relação ao time da Série A-2 do Paulista.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;