Setecidades Titulo Estrada da Adutora
Homem morre com tiro no rosto em Ribeirão Pires

Jonathas Washington Alves de Oliveira foi alvejado no rosto

Natália Fernandjes
Do Diário do Grande ABC
24/03/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Um homem morreu após ter sido baleado, na madrugada de ontem, na Estrada da Adutora, em Ribeirão Pires. A vítima, Jonathas Washington Alves de Oliveira, 20 anos, foi alvejada com um tiro no rosto enquanto se deslocava pela via.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem estava em uma motocicleta acompanhado por outro homem quando foi atingido pelo tiro. A testemunha, que não teve o nome revelado, não se feriu e foi quem acionou a Polícia Militar. Ambos vinham de Suzano para Ribeirão Pires, onde a vítima morava. Não se sabe ainda, no entanto, a motivação do crime ou quem o teria praticado.

Quando chegaram ao local, os policiais militares encontraram Jonathas caído na via e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Ele chegou a ser socorrido até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, no bairro de mesmo nome, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 1º DP (Centro) de Ribeirão Pires.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;