Cultura & Lazer Titulo Novela
Ida e vindas de Dafne e Gabriel
Por Sara Saar
Especial para o Diário
30/05/2009 | 07:04
Compartilhar notícia


A novela global Caras & Bocas reserva uma série de emoções para a próxima semana, especialmente com a notícia da suposta gravidez de Laís (Fernanda Machado) e a rápida desistência de Gabriel (Malvino Salvador) em se casar com Dafne (Flávia Alessandra).

Mordido de ciúmes, desde que a loura anunciou o noivado com Nicholas (Sérgio Marone), Gabriel resolve se declarar. "Estou dando o primeiro passo, Dafne. Eu te amo! Desiste desse casamento por contrato! Fica comigo!", pede ele.

Comovida com a declaração, conta que só estaria se casando por causa de Bianca (Isabelle Drummond). A cena deve ser exibida na terça-feira, 2.

Tudo estava muito bem entre eles. Dafne já até havia rompido o compromisso com Nicholas. "Não acredito que você está me dispensando!", reage ele, incrédulo.

Nisso, a loura conta que Gabriel era o homem que ela amava de verdade e com quem se casaria. Com a novidade atravessada na garganta, Nicholas sai revoltado e promete vingança: "Nunca nenhuma mulher me dispensou desse jeito. Vou dar o troco. Me aguardem".

No dia seguinte à declaração de amor, o comerciante a procura novamente, mas agora para dar, sem meias-palavras, uma notícia bombástica. "Não posso mais me casar com você. A Laís está grávida", afirma.

Já no capítulo seguinte, Bianca se sente aflita quando descobre que o pai resolveu se casar com Laís. A menina, então, decide procurar Nicholas.

Os dois aparecem em meio à discussão de Dafne e Gabriel, quando ele revela que desistiu do casamento. "Ele casa, mamãe!", avisa Bianca, para surpresa de todos.

Gabriel recrimina a filha por cismar em encontrar marido para a mãe, mas a loura também está uma fera e o coloca para correr: "Volte pro seu barzinho, vai fritar pastel!".

Bianca ainda tenta convencer o pai a desistir do casamento com Laís, mas tudo é em vão.
Dafne ainda volta atrás e afirma que vai se casar com Nick e completa: "O Gabriel foi um erro que eu iria cometer outra vez", detona com o apoio da filha.

Gabriel diz que as duas ainda devem se arrepender do ocorrido. E a menina magoa o pai ainda mais com suas ironias: "Vai me servir pastel de vento e coxinha murcha quando eu for no seu bar?", pergunta. Em seguida, ela o expulsa dali, dizendo que não deseja vê-lo nunca mais.

O comerciante pensa em falar algo, mas logo desiste. Ele somente se vira e vai embora magoado. (Supervisão Melina Dias)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;