Esportes Titulo Palmeiras
Luxemburgo mantém dúvida sobre escalação no meio-campo
23/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


No treino secreto de ontem, em Atibaia, no interior paulista, o técnico Vanderlei Luxemburgo bancou a escalação de Jumar na vaga do suspenso Pierre. Porém, manteve dúvida no meio-de-campo para o confronto de amanhã, com o São Paulo, no Palestra Itália.

Durante o treino, Luxemburgo alternou os volantes Mozart e Souza ao lado de Jumar. Testou ainda uma formação com o meia Cleiton Xavier como volante, promovendo a entrada do atacante paraguaio Ortigoza para fazer dupla com Keirrison, um modelo de time que costuma usar no segundo tempo dos jogos em que precisa buscar a vitória.

Em todas as formações durante o treino, o time atuou com três zagueiros (Maurício Ramos, Danilo e Marcão) e Fabinho Capixaba e Pablo Armero nas alas. Cleiton Xavier, Diego Souza e Keirrison têm lugar garantido.

"Tenho todo o meu elenco à disposição, com exceção do Willians, que está no departamento médico", disse Luxemburgo. "Mas o time vocês (jornalistas) só vão ver na hora do jogo", completou.

Na tentativa de esconder o time, o treinador chegou a se contradizer. Primeiro disse que não ia poupar jogadores. Depois negou o que havia dito e afirmou que pode poupar quem não estiver 100%, pensando no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores, contra o Nacional, quinta-feira, no Palestra Itália.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;