Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
07/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Luciano e Marina fazem planos para o futuro em Canoa Quebrada e compram passagens para buscar Rejane e Rudá. Juliana está ansiosa pelo retorno de Marina, tenta ligar para a moça, mas não consegue. Yasmin confessa a Filó que usou seu dinheiro para pagar a inscrição no concurso.  As vítimas de adultério ficam furiosas ao saberem que o site de doações é uma farsa. Souza revela aos integrantes da Quadribanda que o grupo tocará na abertura do concurso de novos talentos e agenda sessão de fotos para a capa de seu CD. Vítimas de adultério difamam Yasmin para a organização do concurso e conseguem fazer com que a inscrição da moça seja cancelada. Luciano surge no loft e surpreende a turma ao revelar que ele e Marina morarão em Canoa Quebrada. Marina se depara com Veridiana acomodada no quarto de Olga. Juliana avisa a Marina que não permitirá seu retorno a Canoa Quebrada. Norma Jean e Rejane assistem à sessão de fotos da Quadribanda e sentem ciúmes de Joe. Marina e Veridiana se desentendem e Juliana e Guilherme apartam as duas. Átila beija Norma Jean contra a vontade da moça e a incentiva a contar para Alex. Alex se revolta ao saber que Átila beijou Norma Jean. Peralta se desculpa com as vítimas de adultério em nome de Yasmin e tenta convencê-los a retirar sua queixa contra a moça. Dr. Lemgruber morre e Caio fica estarrecido. Osvaldo diz a Marina que poderá autorizar seu retorno a Canoa Quebrada caso ela o escolha como seu tutor. 

Paraíso (Globo, 18h)
Norberto reclama com Padre Bento do programa que Alfredo Modesto fez sobre política na rádio. Maria Rita e Antero vão até a cidade para almoçar na pensão de Dona Ida, deixando Mariana contrariada. Maria Rosa, Ricardo, Otávio e Aninha ficam perplexos quando Alfredo avisa que Geraldo teve a ideia de convidar Zeca e Maria Rita para participar de seu programa.  Maria Rita fica incomodada com os olhares das pessoas durante o almoço. Zeca vai sem avisar até a casa de Maria Rita e Mariana diz para ele que Santinha não quer vê-lo. Eleutério chega na hora em que Rosinha pega o diabinho para tirá-lo da sala. Antero pensa em oficializar o noivado de Maria Rita e Zeca na festa que dará em sua casa. Ricardo diz a Otávio que é melhor pedir a Zeca para não participar do programa de Geraldo. Padre Bento diz a Maria Rita que não vê futuro no casamento dela com Zeca, a menos que ela esteja disposta a enfrentar todos os obstáculos que venham a surgir. Aurora critica Ricardo e Otávio para Geraldo. Eleutério e Padre Bento conversam sobre os problemas que o amor entre Maria Rita e Zeca está causando. Padre Bento aconselha que Zeca tenha paciência para ficar com Maria Rita. Rosinha pede para Terêncio não ajudar Zeca a ficar com Maria Rita. Antero incentiva Maria Rita a fugir com Zeca se Mariana for contra seu casamento com ele. Padre Bento exige que Zeca passe em sua casa com Maria Rita para abençoá-los, antes que ele resolva sumir no mundo com ela.

Caras e Bocas (Globo, 19h)
Pelópidas não sabe o que fazer e Judith diz para o marido danificar o sistema de ar condicionado da galeria. André reserva uma das esculturas e Simone vibra. Tatiana conta que foi dispensada por Benjamin e Judith a aconselha a seduzir o joalheiro. Gabriel conversa com Denis e fica impressionado ao saber que ele vai expor na galeria. Xico pinta mais um quadro e Espeto se anima. Léa se insinua para André, que retribui o interesse. Nicholas se depara com Milena na exposição e aproveita a oportunidade para se aproximar da hostess do restaurante. Fabiano encontra Ivonete fazendo massagem em Adenor e discute com a mulher e o cunhado. Frederico vai ao bar de Gabriel para visitar Socorro, que fica encabulada. Simone percebe que o ar condicionado está com problema e Gabriel constata que o equipamento quebrou. As obras começam a derreter e Dafne se desespera com a confusão. Os convidados abandonam a galeria reclamando e Judith comemora a vitória com Pelópidas e Léa. Vicente descobre que a exposição não estava segurada e discute com Gabriel. Nicholas leva Milena em casa e a surpreende com um beijo. Esther percebe a confusão na galeria, mas impede que o filho vá até lá conferir o que aconteceu. Benjamin afirma que se casará com Hannah, mas não consegue esquecer Tatiana. Anselmo revela a Josefa que está sem dinheiro para pagar o aluguel. Denis se oferece para dirigir o carro de Simone e ele a acompanha até em casa. Os dois se beijam. Dafne se despede de Gabriel quando Bianca surge e aconselha a mãe a se casar para resolver seus problemas.

Caminho das Índias (Globo, 21h)
Silvia entra na festa e começa a se lembrar dos momentos em que viveu na casa. Yvone e Raul brindam a compra da casa em Dubai. Silvia discute com Ramiro e os seguranças a colocam para fora da casa. Murilo aparece diante de Silvia e os dois se beijam. Norminha deixa claro a Indra que não gosta que ninguém a persiga. Ana aconselha Ashima a falar com Indra sobre sua amizade com Norminha. Ramiro, Melissa e Tônia procuram Tarso, quando até que ele chega em casa vestido com roupas velhas. Murilo declara seu amor a Silvia e ela demonstra aceitar sua aproximação. Surya pega o celular que Raj deu a Maya e envia mensagem a Duda como se fosse Raj, dizendo que vai ao Brasil. Silvia e Murilo conversam sobre sua relação. Laksmi e Karan reclamam de Maya para Raj. Puja conta a Shankar que Leinha quer fazer uma entrevista com ela. Shankar está preocupado com o encontro de Raj com Bahuan no Brasil e Puja aconselha o sacerdote a conversar com Maya. Kochi demonstra preocupação com a ida de Maya ao Brasil. Chanti comenta com Ravi que Shankar poderia ajudá-los a se livrar dos casamentos arranjados. Murilo quer  levar Silvia para sua casa, assumindo a relação dos dois.

Promessas de Amor (Record, 20h45)
Sofia e Amadeus se declaram um para o outro. O traficante permite que a Liga do Bem trabalhe na ONG. Carvalho fica preocupado e diz que eles ainda terão problemas com o bandido. Beto e Garcia discutem. Ferraz ordena que os agentes de dividam em grupos. Nati e Beto vão para um lado. Aline, Hiromi e Cláudia seguem para outro lado. Ferraz e Garcia correm em outra direção. As agentes são cercadas por lobisomens e atiram tranquilizantes contra eles. Ferraz diz para Garcia que ele vai aproveitar esta missão para dar um fim em Nati. Valente grava um depoimento para Nati e diz que pode desaparecer a qualquer momento. Gabriela vai ao esconderijo de Valente e ele fica surpreso. Silvia fica indignada com a atitude de Nestor e diz que ele não tem o direito de se intrometer na sua vida. Nestor é agressivo com Aquiles e ele fica sem graça. Pit começa a sentir cócegas. Grilo, Liliana e Marli não entendem nada e acham que o amigo pirou. Ísis fica visível em outro lugar e Lúcio repara. Lino, Bianca, Draco, Telê e Metamorfo colocam suas máscaras e saem para o assalto. Juno tenta convencer Bianca a desistir, mas chora inconsolável ao ver que não consegue mudar a decisão da mãe. Metamorfo se transforma em Meta-Valente e sai para o assalto. Draco e Telê ficam preocupados com a previsão de Juno. Armanda repara em um hóspede da pousada e se insinua para ele. Tonho chega bem na hora e deixa Armanda sem graça. Gabriela diz para Valente que Nati o traiu só para conseguir uma promoção na Depecom. Valente fica inseguro, mas diz que não acredita em Gabriela. Ela tenta seduzi-lo. Gór sente uma dor na barriga e diz que está com medo de perder o bebê. Ferraz e Garcia se escondem na mata. Nati e Beto surgem correndo e são perseguidos por um lobisomem.

Poder Paralelo (Record, 22h15)
Tony senta, observa o show de Téo e sorri para Marília, que não o cumprimenta. Téo acaba de tocar e dedica a música à Marilia. Tony cumprimenta Téo. Iago diz para Santana que se Tony não entregar o dinheiro no dia seguinte, eles tem mais um novo inimigo, além de Téo. Iago diz que o Capo está certo que Tony é da polícia norte-americana e eles precisam de Tony na organização. Marília diz para Téo se afastar de Tony. Téo diz que vai colocar Tony contra a parede. Marília vai embora. Tucci avisa Iago que Marília foi embora sozinha. Tony sai no carro de Téo. Tucci e Lucas o seguem. Bruno leva Rudi para o hotel e diz para Fernanda que é melhor para ele. Bruno diz para Wagner que o envelope com a petição do divórcio sumiu. Luisa diz que Dog a está deixando sozinha na Patagônia para tirar fotos. Luisa diz que Dog tomou um calote. Téo diz que foi Tony que roubou o vídeo. Tony diz que não sabe de nenhum vídeo. Téo aponta a arma para Tony. Um atirador de elite de longe mira em Téo. O atirador atira na janela a mando de Iago. Tony diz que Téo o levou no apartamento para matá-lo. Téo diz que Tony colocou um atirador para matá-lo. O atirador diz que pode matar Tony e Téo. Iago diz para ele não atirar. Tony e Téo discutem. Tony diz que não dá para conversar com Téo e vai embora. Tony vai para a casa de Lígia. Ele fica machucado e cortes de caco de vidro da explosão na casa de Téo. Lígia beija Tony e diz que se apaixonou por um homem perigoso. Bruno diz para Fernanda que acha que Vania pegou a petição da separação dele e Maura. Rudi diz para Tony que ele quebrou cinco costelas dele. Freda diz para Rudi se conter. Paulo chega no desembarque do aeroporto e caminha devagar um pouco tenso. Iago liga para Tony e diz que o Capo vai recebê-lo. Eles marcam no mesmo restaurante. Paulo entrega o passaporte para um fiscal. O fiscal se afasta e fala com um policial a paisana.

Revelação (SBT, 22h)
Victória fica aflita ao ler o bilhete. Ana conta a Vicky que ela foi falar com Maçarico. Lucas enfrenta "Oculto" por telefone. O homem permanece com a identidade oculta e desliga o telefone. Vicky planeja ir embora da casa de Fausto com Gabriel. George diz para Rebeca escolher entre a carreira e o namoro com Léo. Fausto é interrogado pelo delegado Caio. Ermirio tenta convencer Lucas de que estava falando com um amigo. Sergião revela a Ricardo que Lara deixou um pacote com ele antes de morrer. Victória conta a Lucas sua descoberta: Fausto é o chefe do tráfico em Tirânia. Fausto ameaça Xavier. Olga vai à prefeitura conhecer seu gabinete. Ela revela ao prefeito que passou a diretoria do Núcleo Vida a Renato Castelli. Ana pede para Julia convidar Renan para jantar em casa. Lucas conta a Otávio e Ceição que Ermírio esconde um segredo. O rapaz quer descobrir com quem o fazendeiro fala ao telefone. Fausto e Beatriz vão ao motel. Os dois falam sobre o assassinato de Lara Penteado. Ana convida Renan para morar em sua casa. Fausto e Beatriz têm uma noite de amor. Oculto pede para Ermirio aconselhar Lucas retornar à prefeitura. Em clima de mistério, Otávio e Ceição falam que Lucas não pode descobrir a verdade. Léo ouve tudo. Maçarico vai à casa de Ana no meio da madrugada. Sofia pede para George aprovar o projeto de ecoturismo de Rebeca. A primeira-dama ameaça ir à delegacia contar para Caio o envolvimento entre George e Lara. Victória pergunta a Fausto se ele é traficante de drogas.

Dona Beija (SBT, 22h30)
Os convidados comentam a presença de Antônio na chácara, enquanto Beija o trata com indiferença, desdenhando de sua presença até escolher o maestro Avelino para passar a noite com ela. Antônio se retira indignado e pede à escrava Severina que diga a sua senhora que voltará outras vezes. Assim que os convidados se retiram, Beija visivelmente emocionada, confessa a Avelino que ficou muito perturbada com a presença de Antônio na chácara. No dia seguinte Antônio é o assunto em todo o Arraial enquanto sua mãe e esposa acreditam que ele está muito ocupado inspecionando as obras na fazenda.
As senhoras do Arraial estão escandalizadas com a decisão do vigário de leiloar os vestidos que Beija doou para as obras da igreja. Antônio volta diariamente  à chácara, mas é sempre preterido por Beija. O amor que sente por Beija está consumindo Antônio e ele confessa a Valdo que sua vida não tem sentido sem ela. O tempo passa... Antônio continua obcecado com a ideia de ser o escolhido por Beija. Severina e Flaviana estão preocupadas, pois sabem que Beija fica muito abalada cada vez que vê Antônio na chácara e a aconselham a ceder para acabar com o sofrimento dos dois. Padre Aranha comemora o sucesso do leilão. Aninha já está no fim da  gravidez e Cecília, desconfiada do excesso de trabalho do filho, decide ir até o campo ver de perto as obras que Antônio diz estar fazendo, mas ao chegar lá não o encontra.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;