Esportes Titulo São Caetano
Lesões são entrave antes da estreia na Série B
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
07/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


As lesões preocupam o São Caetano antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro. Três atletas (o lateral-esquerdo Vando e os atacantes Cascata e Tatu) estão fora do primeiro jogo, diante do Bragantino, amanhã, às 21h, em Bragança Paulista.

Já o volante Dias é dúvida. Ele sentiu fadiga muscular após os treinos do fim-de-semana, em Águas de Lindóia, onde a equipe realizou a intertemporada - retornou ontem a São Caetano -, e foi poupado das atividades com bola nos últimos dois dias.

De acordo com o médico do clube, Paulo Forte, são mínimas as chances de o volante enfrentar o Bragantino. "Vamos aguardar mais algumas horas para ver se o quadro do atleta evolui, mas o tempo é muito curto e dificilmente ele terá condições de ser relacionado", apontou.

Os outros três são desfalques certos. Cascata lesionou o ligamento colateral medial do joelho esquerdo na semana passada e fica de quatro a seis semanas afastado dos gramados.

Com lesão no músculo adutor da coxa esquerda, Vando vai passar três semanas em tratamento. Já o atacante Tatu lesionou o músculo abdominal e fica parado de cinco a seis semanas.

O time treina hoje à tarde no Estádio Anacleto Campanella e, em seguida, já viaja para Bragança Paulista.

A diretoria do Azulão ainda corre atrás de um substituto para o atacante Tuta, que deixou o clube no mês passado. Dois nomes - não revelados - são sondados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;